Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Águas de Lindóia, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Telefone (19) 3924-8150 /

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.

Exercício de 2010

ATIVIDADES REALIZADAS NO EXERCÍCIO DE 2010

  

JANEIRO

 

  1. Contratação de empresa para realização de concurso público para 08 vagas, Encanador, Auxiliar de serviços gerais, Contador, Servente e Auxiliar administrativo;
  2. Conserto do emissário de esgoto próximo ao Hotel Vacance.

  

FEVEREIRO

 

  1. Contratação de empresa especializada para diagnosticar problemas na ETA II e ETE do Barreiro;
  2. Construção de barragem (muro de arrimo) próxima à “Pedra Amarela” na Av. Monte Sião;
  3. Obras de aproximadamente 220 m de emissário de esgoto refeito no Bairro dos Pimentéis;
  4. Extensão de rede de esgoto no Bairro dos Francos, próximo a Fazenda Arco-Íris.

                     

MARÇO

 

  1. Contratação de empresa para ministrar curso de Técnico em Meio Ambiente com ênfase em Saneamento Básico;
  2. Aquisição de 02 Veículos Bongo da KIA, cabine dupla.

  

ABRIL

 

  1. Extensão de 138 metros de tubo PVC PBA CL 20 DN 60 mm entre o loteamento do Paulino Formágio até a Escola Ivan de França Galvão no Bairro do Jaboticabal;
  2. Extensão de rede de Esgoto Sanitário nos fundos da Rua dos Rubis nº 140, com 35 metros de extensão.

  

MAIO

 

  1. Construção de 01 (uma) estrutura metálica com 310 metros quadrados no pátio da ETA I;
  2. Início das melhorias na ETA II, como paisagismo, construção do 2º lago e colocação de alambrado;
  3. Contratação de seguro para os veículos da frota da Autarquia;
  4. Contratação de empresa para realização de concurso público para 02 vagas, Técnico Ambiental e Operador de Máquinas;
  5. Reforma de válvulas redutoras e controladoras de pressão.

  

JUNHO

 

  1. Contratação de empresa especializada para prestar assessoria e consultoria na operação da ETE do Barreiro;
  2. Extensão de 600 metros de rede de água com diâmetro de 3 polegadas na Rua Manaus, Jd. Mirante;
  3. Término das obras de extensão de rede de esgoto no Jardim Alpino;
  4. Contratação de Profissional para continuação de atividades de Ginástica Laboral aos servidores do SAAE, com o intuito de aplicar aulas diárias de Ginástica Laboral, Melhoramento Ergonômico, Ginástica Postural, Palestras semestrais (motivação, estresse, atividade física), Avaliação trimestral (quantificação de dor e consciência corporal) e Controle da pressão arterial (se necessário) para servidores das áreas Administrativa e Operacional, sendo ministradas em quatro períodos diários de manhã e à tarde;
  5. Construção de caixas de alvenaria para o armazenamento de areia, pedra e madeira no pátio da ETA I;
  6. Contratação de empresa especializada na análise semestral da Portaria 518/2004 do Ministério da Saúde (qualidade das águas).

  

JULHO

 

  1. Aquisição de um medidor de vazão eletro-magnético de 8 polegadas de diâmetro, e instalação na saída da água tratada na Estação de Tratamento de Água ETA II;
  2. Inicio das atividades de combate as queimadas dentro do município com alto índice de focos de incêndios.

  

AGOSTO

 

  1. Término das Obras da Construção da sede Administrativa do SAAE;
  2. Contratação de empresa para Automação da ETE do Barreiro – valor 141.969,00 (cento e quarenta e um mil e novecentos e sessenta e nove reais) convenio FEHIDRO, conclusão 4 meses;
  3. Contratação de empresa para fornecimento de 300 toneladas de CBUQ (cimento betuminoso usinado a quente), para serviços de tapa buracos;
  4. Elaboração de Pregão para aquisição de combustíveis líquidos para a frota de veículos do SAAE, valores Etanol R$ 1,28, gasolina Comum R$ 2,23 e biodiesel R$ 1,79;
  5. Contratação de empresa de Auditoria;
  6. Obras de extensão de aproximadamente 150 m de rede de água, pontos de ligações de água e travessia de esgoto no Bairro do Jaboticabal;
  7. Construção de rampa de acesso entre o pátio da ETA I e a nova sede administrativa / construção de muro de alvenaria na nova sede / assentamento de bloquetes para a calçada da nova sede;
  8. Contratação de empresa especializada para reforma e retifica do Mercedez-Benz 1113 (caminhão pipa);
  9. Transferência da estrutura administrativa para a Nova Sede, no dia 23.

  

SETEMBRO

 

  1. Aquisição de equipamentos de controle de oxigênio dissolvido para Estação de Tratamento de Esgoto do Barreiro;
  2. Contratação de empresa para fornecimento 70 toneladas de Geocálcio (hidróxido de cálcio em solução aquosa a 20%);
  3. Aquisição de GPS (Garmin 60 CSx) para auxílio no cadastramento das redes de água e esgoto, a fim de elaboração de projeto de controle de perdas;
  4. Contratação de empresa especializada para prestar serviços de consultoria nas áreas administrativa e financeira do SAAE;
  5. Conclusão da obra de transposição da água do bosque Zequinha de Abreu para o lago da Praça Ademar de Barros, visando reforço de água bruta para tratamento, devido ao período de estiagem (o maior após 1993);
  6. Contratação de empresa especializada para limpeza dos decantadores da ETA I por meio de caminhão auto vácuo;
  7. Combate às queimadas com atendimento de mais de 200 ocorrências.

 

OUTUBRO

 

  1. Extensão de 120 m de Rede de Água e Esgoto na Rua Antonio Luiz Fregonezi;
  2. Recuperação (bomba injetora, parte elétrica, troca de platô de embreagem, e reforma de bomba de recalque do motor estacionário) do caminhão Chevrolet, cedido temporariamente pela Prefeitura Municipal para realização de tarefas diversas.

  

NOVEMBRO

 

  1. Contratação de empresa para realização de serviços diversos de serralheria, incluindo o fechamento de grade de ferro no entorno da sede administrativa, visando dotar o Centro Administrativo da segurança necessária;
  2. Início da operação de dedetização da rede de esgoto do município;
  3. Limpeza, em parceria com a Prefeitura Municipal, das bocas de lobo do município, objetivando a prevenção do período de chuva que se avizinha
  4. Realização da Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico do Município de Águas de Lindóia, no dia 19;
  5. Plantio de 07 (sete) mudas de espécies arbóreas ao longo do passeio da Alameda Rotary;
  6. Início da implantação do sistema de automação da ETE do Barreiro.

  

DEZEMBRO

 

  1. Obtenção da Licença Prévia e da Licença de Instalação (nº 65000082) da CETESB, referentes à implantação de uma Estação de Tratamento de Esgotos a ser localizada no Bairro dos Moreiras.

Portal da Transparência

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.

CNPJ: 46.439.865/0001-50Razão Social: SANEAMENTO AMBIENTAL DE AGUAS DE LINDOIANome Fantasia: SAAE

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Alameda Rotary, 60
Centro
Águas de Lindóia - SP
CEP: 13940-000
Telefone: (19) 3924-8150 /
E-mail: contato@saae.aguasdelindoia.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/11/2024

Portal atualizado em: 18/11/2024 17:15:12

Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.